6 comentários:
De célia a 24 de Setembro de 2010 às 22:39
E então? Foste à esquadra? O que decidiste?
Eu não percebo como havendo hoje em dia tanta informação, estas miudas ainda caem nestas coisas...


De Estrunfina a 25 de Setembro de 2010 às 09:13
Fui à esquadra sim. Denunciei informalmente a situação mas fiquei com a sensação de que aquilo não dará em grande coisa. No entanto, já sei de alguém conhecido de um conhecido (sabes como é), que pertence mesmo à divisão que investiga a pedofilia na internet em Portugal, e vou dar conta da situação. Mas ontem ao percorrer novamente o perfil do sujeito, arrepiei-me. Encontrei catrefas de ex-alunas minhas.


De Saltita a 25 de Setembro de 2010 às 09:19
Grande mulher!É assim mesmo. Dá vontade de organizar uma mensagem no facebook, uma espécie de alerta. Não achas? E já agora, numa de revisão consitucional, uma alteração ao código penal para aumentar a pena em crimes de pedofilia.


De Estrunfina a 25 de Setembro de 2010 às 10:45
Eu não quero levantar muita onda sobre o fulano pk a coisa pode virar-se contra mim. A denúncia tá feita e falei com as miudas em causa. Partilhei uma ligação sobre o assunto mas o que me assusta é mesma a tal coisa: tanta infomação e parece que não serve de nada.


De célia a 25 de Setembro de 2010 às 11:59
Provavelmente ele é da zona onde leccionas, e acredito que ande sempre a rondar a escola, agora levanto eu uma duvida - Se a cara no facebook é ficticia, será que nao poderá ser um professor de lá, isto porque como tu dizes tem muitas "amigas" ex-alunas tuas.
É melhor fazer a coisa muito discretamente para evitar o "desaparecimento" da parte dele.

Tu és 5* - por nao te "acanhares" e ficares sem fazer nada. Deveriam haver mais pessoas assim...
Um beijo enorme para ti ;)


De Estrunfina a 25 de Setembro de 2010 às 18:20
Tens razão e isso ainda é mais assustador.
Quanto a ficar acanhada, acho k n iria conseguir dormir em condições durante muuuuuitooooo tempo se n fizesse o k estav aao meu alcance p evitar algo de mal.


Comentar post