3 comentários:
De célia a 30 de Outubro de 2008 às 23:12
Também, ela não sabia que hoje não era um bom dia para desmaios, k raio lhe passou pela cabeça. Obvio k nao era situação urgente
....enfim...adiante...

Em relação á tua menina experimenta:
1 - Meia cebola cortada ao meio na mesa de cabeceira dela;
2 - Muito Vicky na palma dos pés,
3 - dormir com a cabeça em duas almofadas.

se isto nao der resultado existe tb akeles chás muito manhosos (se kiseres arranjo-te a receita) dizem k dá resultado no 2º dia :-/

as melhoras da pikena.
Bjs


De Saltita a 30 de Outubro de 2008 às 23:23
Pois... Já me aconteceu uma coisa parecida. Alguém desmaiou, ligámos para o INEM e eles insistiram em falar com a pessoa. Dissemos que estava inanimada, mas eles queriam falar na mesma. Para além disso insistiam em saber a freguesia onde estávamos! Who cares ?Optámos por chamar os Bombeiros que apareceram uma hora depois!
Importante: também não se deve transportar a pessoa em veículo próprio, porque se acontecer alguma coisa no trajecto, a responsabilidade é do condutor!
Melhor: rezem para nunca precisar destes estafermos e impostos para cá, se faz favor!
Espero que a tua aluna esteja bem, que não tenha sido nada e não tenha" sobrado" para a prof (as usual)


De Estrunfina a 30 de Outubro de 2008 às 23:33
É com comentários assim k o Estrunfinices ainda vai virar serviço público. Obrigada meninas pelas dicas e pelos conselhos.
Prima, a menina está bem, aparentemente. Mas é uam experiência k n desejo a ninguém.
Célia, n sei como me eskeci do Vicks nos pés... agora essa da cebola é nova para mim. Mas a piolha já está na avó pk os professores agora têm de ir dar aulas mesmo k lhes vazem uma vista. Amanhã logo saberei como correu a noite.
Gracias babes...


Comentar post